Leia aqui o resumo da entrevista concedida por Abel Chivukuvuku à Rádio Cuquema
Durante a entrevista que concedeu à Rádio Cuquema, quarta-feira (30), Abel Epalanga Chivukuvuku apontou a heterogeneidade, hidrografia, sociedade maioritariamente jovem e solos aráveis como pontos fortes de que Angola dispõe para se desenvolver, e disse que o problema é a governação.
Relativamente ao PRA JA-SA , apesar dos sucessivos chumbos pelo tribunal constitucional, Chivukuvuku mostrou-se otimista com a legalização do seu projecto político e afirma que só não foi aprovado até agora porque o MPLA tem medo.
O político considera MPLA um partido podre, velho, pobre e declara-se irmão da UNITA. declarou ainda diz que o objetivo é servir o país e não a um partido.
Sobre o caso envolvendo Edeltrudes Costa, director do gabinete do presidente da república, o político afirmou que no seu lugar se teria demitido.
No final da entrevista prometeu estar nos diversos municípios da província do Bié, tão logo seja levantada a cerca sanitária de Luanda para com os cidadãos traçar linhas para um futuro melhor para todos.