Jovem morre após ter sido queimada por indivíduo não identificado

Uma jovem de 23 anos foi queimada com gasolina no dia 13 de novembro de 2020 na comuna do Cunje. Segundo relatos dos familiares, a jovem que em vida chamou-se Avina Carla acabou faleceu no dia 16 de Janeiro no hospital Dr. Walter Strangway, local onde esteve internada por 40 dias.  Contactados pela equipa de reportagem da Rádio Cuquema, o Serviços de Investigação Criminal do comando municipal da Polícia Nacional, declarou estar a par do caso e garantiu continuar a investigar para identificar os prevaricadores.

A família da jovem contou à equipa de reportagem da Rádio Cuquema que um indivíduo estranho despejou  gasolina na jovem e atirou-lhe um palito de fósforo aceso quando esta saía do mercado, depois de mais um dia de vendas.
A jovem correu para a casa de uma amiga onde posteriormente arranjou-se transporte para a levar ao hospital do Cunje onde  posteriormente foi transferida para o hospital Dr. Walter Strangway, unidade sanitária onde a vítima foi a óbito no sábado, dia 16 de janeiro. A família bastante abatida e consternada lamentou o atendimento que a jovem teve no referido hospital.
Por outro lado, a reportagem da Rádio Cuquema contactou o Serviços de Investigação Criminal do comando municipal da polícia nacional, declararam estar a par do caso e garantiram continuar a investigar para identificar os supostos prevaricadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.