Eleições na FAF: Artur Almeida e Silva caça voto no Bié

O candidato da lista B à liderança da Federação Angolana de Futebol, Artur Almeida e Silva, escolheu o Bié na busca de votos. O presidente cessante aproveitou no encontro que manteve com a população votante desta parcela do país, mostrar seus principais projectos assentes na renovação e continuidade, caso venha a ser eleito no dia 14 de Novembro.
O candidato falou igualmente sobre o que acha da retoma dos campeonatos em Angola, isto, na modalidade de futebol, tendo em conta a pandemia que assola o país e o mundo.
Por sua vez, Augusto Teles Diniz Bongue, presidente da APF-Bié, colheu boas notas em função das principais linhas de atuação ora apresentadas por Artur Almeida, apesar de considerar prematuro definir por agora a quem votar. O presidente da APF-Bié afirmou que prefere aguardar pela vinda dos dois candidatos restantes, colocar as linhas de forças dos quatro candidatos na balança, para posteriormente optar pelo que tiver mais peso para merecer a confiança do voto.
Concorrem à liderança da FAF os candidatos Nando Jordão, pela lista A, Artur Almeida e Silva, pela lista B, António Gomes, lista C e por último José Alberto Macaia, da lista D.
Com um total de 164 constituintes da população votante, o Bié far-se-á representar pela própria APF, o Sporting Clube Petróleos do Bié, Victoria Atlético Clube do Bié, Sport Benfica do Andulo, Sport Benfica do Cunje, Sporting Clube de Catabola, Desportivo de Camacupa, Grupo Desportivo Palancas do Cuemba e Recreativo do Kunhinga.
As eleições na FAF estão marcadas para o dia 14 de Novembro do ano 2020.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *