UNITA e Polícia Nacional no Bié estreitam laços institucionais

O secretário provincial da UNITA no Bié, Adérito Kandambo considerou nessa terça-feira (3) no Cuito que a visita do comandante provincial da polícia nacional no Bié, comissário Gabriel Francisco Diogo, ao secretariado do Galo Negro é o nascimento de uma política de diálogo.

Entretanto, para o comandante provincial da polícia nacional no Bié, o encontro visou por um lado estreitar os laços institucionais e por outro avaliar a actividade realizada pelo partido do galo negro que teve o asseguramento dos efectivos da polícia nacional.

Adérito Kandambo que na ocasião afirmou ser a primeira vez que esta figura visita aquele órgão do seu partido, disse igualmente que com o diálogo encontram-se os melhores caminhos para a sobrevivência.

O secretário provincial da UNITA fez saber também que têm existido tratamentos diferenciados nas actividades partidárias que têm-se realizado, pelo que pede aos órgãos afins deixarem de se preocupar com pequenas actividades realizadas pelo seu partido, tendo acrescentado que a actividade perspectivada para 11 de novembro não é a UNITA que está a realizá-la, mas sim a juventude descontente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *