Os jovens devem divertir-se mas de forma consciente’’ afirma António Mwana

Em alusão ao dia mundial da luta contra a SIDA, assinalado nesta terça-feira (1), o secretário executivo do conselho municipal da juventude do Cuito, António Salvador Mwana afirmou que por ocasião à data os jovens devem divertir-se, sem esquecer a consciencialização porque a enfermidade é real e precisa-se da juventude, maior cautela. Na ocasião, disse igualmente que a discriminação é crime e pediu aos profissionais de saúde maior cuidado na divulgação da informação.

Em entrevista concedida à Cuquema, António Salvador Mwana disse que a data leva a juventude a refletir em torno das consequências que a doença provoca na vida do ser humano.

Por outro lado, a juventude ouvida pela reportagem cuquema, destacou a importância da prevenção para se evitar a infecção do HIV-SIDA, pelo número elevado de mortes que tem se registado, causadas pelo mesmo vírus.
os jovens devem divertir-se mas de forma concientemente. afirma antónio mwana. recorde-se o dia mundial de combate à aids ou dia mundial de luta contra a sida, internacionalmente definido como o dia 1° de dezembro, é uma data voltada para que o mundo una forças para a conscientização sobre a síndrome da imunodeficiência adquirida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *