Mãe detida no Cuito por matar sua propria filha de um ano

A adolescente de 17 anos, afirmou durante a entrevista que chegou a pedir aos seus familiares repetidas vezes para entregarem a bebé ao respectivo pai porque ela não se encontrava bem para continuar a cuidar da criança.
Bela António que se diz arrependida e pede às outras mulheres para não fazerem o mesmo que ela, contou que não matou a filha de livre vontade, apenas sabe que algo lhe vinha à mente durante meses, e lhe dizia para matar a criança.
A jovem mãe foi detida pela polícia neste domingo (6) no bairro Nazaré, comuna do Cunje, local onde residia com a família.
A irmã conta que durante a chuva que caiu sob a cidade do Cuito no domingo, Bela fechou-se no quarto com a bebé e a estrangulou enquanto dormia. Os familiares da adolescente se apereceberam que a criança estava morta depois que o pai rompeu a janela para conseguir entrar no quarto.
A mãe de Bela conhecia as intenções da filha em matar a bebé há algum tempo, através das amigas da adolescente. A avó da criança morta afirmou que na sua família nunca aconteceu nada parecido antes, e sente medo, arrepio e vergonha pelo ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *