Bié: empossados agentes de saúde recém-admitidos

Com a promessa de trabalhar com zelo, dedicação, amor, força de vontade e salvar vidas em qualquer município ou aldeia da província do Bié onde forem indicados, os agentes recém-admitidos no concurso público da saúde deste ano, mostram-se entusiasmados com o processamento. Na ocasião, garantiram tudo fazer para melhorar a assistência médica medicamentosa a nível da província do Bié e sobre as localidades indicadas, onde posteriormente poderão executar de bom grado as suas funções.

Ana Florinda Pedro de 39 anos de idade que há seis anos trabalhou no hospital geral do Bié como contratada na área de limpeza, manifestou a sua satisfação, pois, há muito tempo esperou por este momento. A todos aqueles que não tiveram a sorte de ingressar no sector da saúde este ano, Ana Pedro apela à tranquilidade e força para que nunca parem de sonhar.

Por outro lado, Pereira Alfredo, governador da província do Bié, apelou aos novos agentes a trabalharem com maior responsabilidade e dedicação, executando da melhor forma tudo aquilo que foi aprendido durante o percurso formativo, pois que a estes confere salvar vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *