Retorno às aulas divide opiniões de pais e encarregados de educação no Cuito

O cenário vivenciado no acto de auscultação de pais e encarregados de educação no centro cultural doutor António Agostinho Neto, foi de agitação: alguns dizem sim e outros dizem não ao retorno às actividades lectivas.

Entretanto, o director municipal da educação no Cuito Ângelo Chissuli, referiu que algumas tarefas estão a ser levadas a cabo a nível das escolas do município do Cuito.

Um dos representantes do conselho provincial da juventude no Cuito considera que a melhor opção seria a capacitação de pais e encarregados de educação para que sejam as próprias famílias a empenharem-se na educação dos seus filhos.

Florentino Ramos, presidente provincial da associação de pais e encarregados de educação, deixou algumas considerações finais relativamente a temática abordada.

De recordar que em Angola as aulas encontram-se paralisadas desde o mês de Março devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus e a província do Bié já registou até ao momento um total de quatro casos positivos da covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *