NO Bié: a associação de comunicadores sociais já é uma realidade.

A associação dos comunicadores sociais é uma agremeação sem fins lucrativos, formada pelos profissionais de comunicação social e jornalistas sedeados na província do Bié, cujo objectivos são promover a educação de valores socioculturais como paradigma alternativo para o desenvolvimento das comunidades, promover a educação para a saúde, interculturalidade bem como dar a conhecer a importância do comunicador social nas mais variadas organizações, conforme reza o comunicado final.

Na sua intervenção, José Carlos Kamutali, vencedor das eleições, recordou algumas das principais linhas de atuação para esta missão e garantiu tudo fazer em prol da comunicação social a nível da província. Os participantes ao ato consideram ser a pessoal ideal para esta missão.

Não obstante, Peniel Feliciano, vigário paroquial da Sé Catedral no Cuito, endereçou algumas palavras de conforto e aconchego à direção eleita.

por outro lado, Nelson Quinta, diretor do gabinete provincial da cultura, turismo, juventude e desportos no Bié, em representação do governo da província, aconselhou aos jovens a trabalharem com responsabilidade e cidadania a favor da comunicação social na província e no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *